segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

HOMENAGEM A MINHAS GRANDES COMPANHEIRAS, FILHAS, AMIGAS, QUE ME DERAM A ALEGRIA DO BRILHO DE SUAS VIDINHAS AO MEU LADO UMAS POR UM LONGO TEMPO E OUTRAS NEM TANTO, FIZERAM DA MINHA VIDA UMA GRANDE ALEGRIA.
PAQUITA, XANA, XERON E LARA

Eu me lembro da primeira vez em que te vi, abandonada em meu portão,com fome, e frio, tão pequenina.Você estava com medo do mundo, o mundo era muito grande e frio. Eu te estendi minha mão e você a beijou. Eu te pedi para vir comigo e ver o mundo. E só porque eu te pedi, você veio. Eu me lembro daquele dia. VOCÊ ME ENSINOU A ACREDITAR.
Eu lembro de você um filhote, rodeada de brinquedos, colocados lá somente para você. Eu ria enquanto você balançava tua cabeça e latia para mim, me convidando a brincar. Você pegava tudo o que via,só para eu te perseguir até você me devolver. Eu me lembro daquele dia. VOCÊ ME ENSINOU A BRINCAR.
Eu lembrei de você hoje, cansada e desgastada depois de tantas dores, a doença te derrubou e vc foi forte lutando por tua vida,E VOCE ME ENSINOU A TER PACIENCIA.
Eu gostaria de te pegar, te abraçar e chorar. Você me olhava com aqueles olhos verdes claros. E quando a tua alma falou com a minha, você deixou este mundo grande e frio. Então, eu murmurei "Adeus". E mesmo neste momento que passou, quando meus olhos queimavam em lágrimas, você me ensinou uma última lição. Eu sempre lembrarei daquele dia. VOCÊ ME ENSINOU A AMAR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VC GOSTA DE ANIMAIS E OS RESPEITAM, SEJAM BEM VINDOS A CASA DELES.